• Clique em “Meus Pedidos” e faça o login.

 

Vá em “Trocar item”. Na lista, escolha o pedido e veja se o produto está disponível para troca.

 

  1. Você pode solicitar a troca em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
  2. Nos primeiros 7 dias o frete é grátis, após esse período será cobrado as taxas comuns.
  3. Depois, é só finalizar a troca e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com as demais orientações. 

 

 

• Na sua primeira troca/devolução não será cobrado nenhuma taxa dentro dos 90 (noventa) dias!

 

 

• O produto deverá ser enviado de volta na caixa original e com todos os acessórios inclusos (quando os tem), em perfeito estado, caso contrário, perderá a garantia.

 "A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de uso ou danos no(s) produto(s) e se o(s) mesmo(s) retornar(em) na embalagem original, e esta, também sem rasuras, marcações ou danos.''

 • Não fazemos trocas de peças íntimas.

 

• Você pode ainda trocar sua compra em uma de nossas lojas.

 


Disponibilizamos abaixo o Código de Defesa do Consumidor para quaisquer outros esclarecimentos:

Código de Defesa do Consumidor

 

 

  • Se ainda restar dúvidas, liga pra gente ou mande um whats!
  • (44) 2033-0735
  • (44) 9 9865-0207

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito